Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
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Move raquete do Oponente com Math.random

Modifiquei o codigo na funtion movimentaRaqueteOponente na parte de calculo da yRaqueteOponente alterando calculos e usando Math.random para deixar errar ele tambem

o codigo da funtion ficou assim

function movimentaRaqueteOponente(){
  
  velocidadeYOponente=yBolinha-yRaqueteOponente+raqueteComprimento*Math.floor(Math.random()*2);
  yRaqueteOponente += velocidadeYOponente;
    
  // Vamos limitar a movimentação da raquete para que ela não ultrapasse as bordas:
    yRaqueteOponente = constrain(yRaqueteOponente, 0, 310);
  
}
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solução!

Oi Anastasiia, tudo bem?

Ótimo trabalho! O uso de Math.random() para introduzir uma variação no movimento da raquete do oponente é uma abordagem inteligente. Isso torna o jogo mais desafiador e realista, pois o oponente agora pode errar.

Continue explorando e experimentando com JavaScript, você está no caminho certo para melhorar suas habilidades de programação!

Um abraço e bons estudos.

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