Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
2
respostas

Moto G5 Plus Dicas de App de camera

Pessoal tenho um moto G5 Plus e gostaria de saber se o app de camera padrão tem os recursos nescessários para fazer o curso?

2 respostas

Oi Felipe, tudo bem?

Acredito que qualquer celular com uma câmera decente como a do G5 é suficiente para fazer o curso.

Qualquer problema ou dificuldade por favor só perguntar, ok?

Espero ter ajudado e bons cliques!

Abcs!

solução!

Opa, tudo bem, Felipe?

A câmera do seu celular (tratando de hardware, não do app em si) será mais que suficiente. Tenho um Smartphone da LG com uma câmera bem menos potente, e consigo tocar o curso tranquilamente. Isso, claro, com um app de comandos manuais. Se fosse pra utilizar um app padrão (que é pior que o app do Moto G5, aliás), eu dificilmente teria prosseguido com os cursos.

Te respondi em outro tópico sobre o Camera FV-5 Lite, né? O app de câmera nativo do Moto G5 não apresenta várias funções que serão utilizadas em alguns cursos, como controle de ISO. A grande sacada do curso é aprender a fotografar com os controles manuais e os conceitos básicos da fotografia. Por isso, recomendo mais uma vez que você baixe o Camera FV-5 Lite. Você vai ficar surpreso com o potencial da câmera de seu celular!