Pessoal tenho um moto G5 Plus e gostaria de saber se o app de camera padrão tem os recursos nescessários para fazer o curso?
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Pessoal tenho um moto G5 Plus e gostaria de saber se o app de camera padrão tem os recursos nescessários para fazer o curso?
Oi Felipe, tudo bem?
Acredito que qualquer celular com uma câmera decente como a do G5 é suficiente para fazer o curso.
Qualquer problema ou dificuldade por favor só perguntar, ok?
Espero ter ajudado e bons cliques!
Abcs!
Opa, tudo bem, Felipe?
A câmera do seu celular (tratando de hardware, não do app em si) será mais que suficiente. Tenho um Smartphone da LG com uma câmera bem menos potente, e consigo tocar o curso tranquilamente. Isso, claro, com um app de comandos manuais. Se fosse pra utilizar um app padrão (que é pior que o app do Moto G5, aliás), eu dificilmente teria prosseguido com os cursos.
Te respondi em outro tópico sobre o Camera FV-5 Lite, né? O app de câmera nativo do Moto G5 não apresenta várias funções que serão utilizadas em alguns cursos, como controle de ISO. A grande sacada do curso é aprender a fotografar com os controles manuais e os conceitos básicos da fotografia. Por isso, recomendo mais uma vez que você baixe o Camera FV-5 Lite. Você vai ficar surpreso com o potencial da câmera de seu celular!