1
resposta

Motivação intrínseca

Meu gosto pessoal por jogos eletrônicos é com certeza algo que me motiva a conhecer sempre as novas tendências de jogos atuais. Mais especificamente, curto os single-players onde a pessoa é a protagonista da jornada ou da história. Apesar de sempre ter essa motivação, nunca me aventurei tanto em jogos mobile ou multi players, o que é um grande e dinâmico universo. Acho que ir de encontro a esses outros mundos de mecânicas poderia me fazer repensar meu gosto a respeito dos jogos de uma forma mais ampla.

1 resposta

Olá, Jose, tudo bem?

Que legal saber que você tem uma forte motivação intrínseca ligada aos jogos eletrônicos, especialmente os single-players. Pelo que você descreveu, parece que explorar novos tipos de jogos, como os mobile ou multiplayer, pode ser uma ótima maneira de ampliar seu horizonte e até mesmo descobrir novas paixões. Essa busca por novos desafios pode ser exatamente o que você precisa para manter sua motivação em alta.

Obrigado por compartilhar suas ideias e percepções conosco!

Continue empenhado e não hesite em retornar ao fórum sempre que tiver dúvidas ou quiser compartilhar mais insights.

Abraços e bons estudos!