Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
1
resposta

Motivação intrínseca

Minha motivação intrínseca é levar alegria para as pessoas em todas as situações, seja em casa, trabalho, escola ou com amigos. Alguns conhecimentos e técnicas podem me ajudar na realização desta meta. Então, por exemplo, para conseguir reunir as pessoas do trabalho durante a pandemia utilizei de conhecimentos previos sobre o tema criatividade e junto com outras pessoas, criamos o momento café do manhã, fizemos uma brincadeira de enviar fotos da infância e descobrir quem seria, realizamos uma dinâmica com um tangram, todas online. Além disso, o meu pouco conhecimento em edição de vídeo, me ajudou com a crianção de vídeos de aniversários personalizados. Com isso tive alguns feedbacks de como sou uma pessoa fundamental para o entrosamento e união da equipe. Com o intuito de ampliar essa motivação intrínseca que pretendo fazer as formações da Alura e conectar diversos tipos de conhecimentos para a busca do mesmo propósito e assim criar soluções inovadoras para os problemas que surgirão.

1 resposta
solução!

Oi Camila.

Tudo bem?

Nossa, suas ações foram magníficas! Adorei ler seu relato, dá uma inspiração na gente.

Espero que o curso possa agregar bastante aos seus conhecimentos. Qualquer coisa, estamos à disposição.

Te desejo um ótimo estudo.

Abraços.

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software