1
resposta

mostrar a raquete na function draw

Ola, nao estou conseguindo mostrar a raquete na function draw, vi outras pessoas com o mesmo problema, porem tambem nao me ajudou. Aparentemente me parece tudo certo, se alguem puder ajudar ficaria muito grato. Linha 26 e linha 48.

Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade

1 resposta

Olá, Yuri! Tudo bem?

Sinto muito que você está com esse problema. Verifiquei o código que você compartilhou e parece que você está no caminho certo!

No entanto, é importante garantir que as variáveis utilizadas para definir a posição e o tamanho da raquete estejam corretamente definidas. Certifique-se de que as variáveis xRaquete, yRaquete, raqueteComprimento e raqueteAltura estejam corretamente atribuídas com os valores desejados.

Além disso, verifique se a cor de fundo definida na função background não está ocultando a raquete. Se a cor de fundo for igual à cor da raquete, ela pode não ser visível.

Caso você ainda esteja com dificuldades para mostrar a raquete, sugiro que você encaminhe o link do seu projeto para que eu possa analisar mais detalhadamente e te ajudar de forma mais precisa.

Espero ter ajudado e bons estudos!

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software