Ola, nao estou conseguindo mostrar a raquete na function draw, vi outras pessoas com o mesmo problema, porem tambem nao me ajudou. Aparentemente me parece tudo certo, se alguem puder ajudar ficaria muito grato. Linha 26 e linha 48.
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Ola, nao estou conseguindo mostrar a raquete na function draw, vi outras pessoas com o mesmo problema, porem tambem nao me ajudou. Aparentemente me parece tudo certo, se alguem puder ajudar ficaria muito grato. Linha 26 e linha 48.
Olá, Yuri! Tudo bem?
Sinto muito que você está com esse problema. Verifiquei o código que você compartilhou e parece que você está no caminho certo!
No entanto, é importante garantir que as variáveis utilizadas para definir a posição e o tamanho da raquete estejam corretamente definidas. Certifique-se de que as variáveis xRaquete, yRaquete, raqueteComprimento e raqueteAltura estejam corretamente atribuídas com os valores desejados.
Além disso, verifique se a cor de fundo definida na função background não está ocultando a raquete. Se a cor de fundo for igual à cor da raquete, ela pode não ser visível.
Caso você ainda esteja com dificuldades para mostrar a raquete, sugiro que você encaminhe o link do seu projeto para que eu possa analisar mais detalhadamente e te ajudar de forma mais precisa.
Espero ter ajudado e bons estudos!