1
resposta

Mostrando Idades - Exercício

Printscreen da tela do meu notebook com 2 telas abertas, onde do lado esquerdo temos a página do navegador com o código HTML e JavaScript em funcionamento. Usei um plano de fundo na cor verde claro, e a fonte do texto está em preto. Do lado direito está a página do meu VS Code, com o código HTML e JavaScript.Resolução do exercício proposto. Ainda sigo brincando um pouco com o mínimo que sei de CSS, e dessa vez testei uma cor de fundo diferente, além de usar outras funções para estilizar o título

.

1 resposta

Oi, Ingrid, tudo bem?

Gostaria de te parabenizar pelo uso bem estruturado dos comandos pertencentes ao mundo JavaScript e HTML. Seu código apresenta ótima indentação, clareza e coesão, além de um excelente uso de funções, variáveis e outras propriedades.

Parabéns pelo seu empenho e dedicação no estudo, adorei sua estilização do modelo apresentado pelo instrutor. Vamos continuar este mergulho em lógica de programação para nos desenvolvermos no ramo da programação!

Para que continue tendo o máximo de proveito do fórum, deixo como recomendação um Alura+ que ensina a como alavancar seus estudos na plataforma Alura utilizando o fórum:

Caso tenha dúvidas em seus estudos, estarei à disposição para te ajudar.

Abraços!

Caso este post tenha lhe ajudado, por favor, marcar como solucionado ✓. Bons Estudos!