Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
1
resposta

Mostracarro não definido

Estou com um problema na minha função mostraCarro diz que não está definida Poderiam me ajudar ?

https://editor.p5js.org/Cellapimentel/sketches/EtfeP9bAr Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade

1 resposta
solução!

Oii Marcela, tudo bem?

O erro mostraCarro is not defined que em português significa que a função mostraCarro não foi definida, ocorre por um equívoco na inclusão do arquivo carro.jsna tag script, dentro do arquivo index.html - foi escrito carros.js, mas o arquivo se chama carro.js. Sendo assim, para corrigir, vá até o arquivo index.html e na linha onde é feito a inclusão do arquivo carros.js substitua por:

<script src="carro.js"></script>

Após a correção, outro erro será gerado, o erro: Unexpected token '[' que em português é traduzido como símbolo inesperado. Isso ocorre pela falta do sinal de igual (=)na realização da criação da variável velocidadeCarros. Para corrigir, vá até o arquivo carro.js e na linha 4 (let velocidadeCarros [2,2.5,3.2]), substitua por:

let velocidadeCarros = [2,2.5,3.2]

Após isso, execute o código novamente e verifique se obterá êxito.

Conte sempre com a Alura para evoluir seus estudos.

Fico à disposição.

Abraços e bons estudos!

Caso este post tenha lhe ajudado, por favor, marcar como solucionado ✓. Bons Estudos!