Estou com um problema na minha função mostraCarro diz que não está definida Poderiam me ajudar ?
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Estou com um problema na minha função mostraCarro diz que não está definida Poderiam me ajudar ?
Oii Marcela, tudo bem?
O erro mostraCarro is not defined que em português significa que a função mostraCarro não foi definida, ocorre por um equívoco na inclusão do arquivo carro.jsna tag script, dentro do arquivo index.html - foi escrito carros.js, mas o arquivo se chama carro.js. Sendo assim, para corrigir, vá até o arquivo index.html e na linha onde é feito a inclusão do arquivo carros.js substitua por:
<script src="carro.js"></script>Após a correção, outro erro será gerado, o erro: Unexpected token '[' que em português é traduzido como símbolo inesperado. Isso ocorre pela falta do sinal de igual (=)na realização da criação da variável velocidadeCarros. Para corrigir, vá até o arquivo carro.js e na linha 4 (let velocidadeCarros [2,2.5,3.2]), substitua por:
let velocidadeCarros = [2,2.5,3.2]Após isso, execute o código novamente e verifique se obterá êxito.
Conte sempre com a Alura para evoluir seus estudos.
Fico à disposição.
Abraços e bons estudos!