2
respostas

"mostraCarro is not defined"

estou tendo problemas para rodar o jogo, quando eu aperto ele me fala que a funçao mostraCarro nao foi definida, nao sei o que eu fiz de errado https://editor.p5js.org/heloisagranato/sketches/oKnQyFI9b

2 respostas

No seu arquivo carro.js, na function voltaPosicaoInicialDoCarro, você está abrindo 4 chaves {, porém só está fechando duas. Tem que colocar mais 2 chaves, ai vai dar certo.

Oiê Rafael, tudo bem?

Peço desculpas pela demora em obter um retorno!

Revisei o projeto e está rodando perfeitamente, acredito que tenha resolvido o bug que impedia o jogo de rodar.

Continue praticando junto com o professor e não esqueça de acrescentar os sons ao jogo, vai deixá-lo ainda mais estilizado!

Se durante o seu caminho de estudos surgir outras dúvidas, fique à vontade para compartilhar com a gente aqui no fórum.

Aproveitando este momento, quero lhe convidar para fazer parte da nossa Comunidade no Discord. Se você sentir-se confortável, poderá compartilhar os seus projetos com outros alunos e alunas e também interagir com eles.

Bons estudos e a gente se vê!

Caso este post tenha lhe ajudado, por favor, marcar como solucionado ✓. Bons Estudos!

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software