Porque em alguns vídeos, quando eu coloco o mosaico de movimento( colocando os valores dos lados e apertando o botão de espelhar bordas ) , as vezes fica uma linha preta dividindo os lados?
Em uns acontece e em outros não, é possível tirar?
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Porque em alguns vídeos, quando eu coloco o mosaico de movimento( colocando os valores dos lados e apertando o botão de espelhar bordas ) , as vezes fica uma linha preta dividindo os lados?
Em uns acontece e em outros não, é possível tirar?
Oi Joab, de boa ?
Será que não é do próprio software ? Que faz isso para voce ter uma ideia do que tá rolando ?
Olá Matheus,
Então, eu resolvi o problema, acontece que na aba de controle de efeitos, se tiver um efeito de desfoque ou outro efeito, e você colocar o mosaico depois, ele fica com as linhas pretas. Pois ele ficará em baixo na listinha de efeitos no mesmo vídeo Eu só coloquei o mosaico antes dos outros efeitos e desapareceu. Eu ia tirar print , mas com certeza você entendeu, afinal ainda sou intermediário e você está em outro nível kk. Obrigado por responder mesmo assim.
Eu não sabia que existia uma hierarquia dessas, tipo botar um efeito antes do outro e etc..
Ps: marquei como solução sem querer '-' mas não deixa de ser uma solução.