Porque em alguns vídeos, quando eu coloco o mosaico de movimento( colocando os valores dos lados e apertando o botão de espelhar bordas ) , as vezes fica uma linha preta dividindo os lados?
Em uns acontece e em outros não, é possível tirar?
Porque em alguns vídeos, quando eu coloco o mosaico de movimento( colocando os valores dos lados e apertando o botão de espelhar bordas ) , as vezes fica uma linha preta dividindo os lados?
Em uns acontece e em outros não, é possível tirar?
Oi Joab, de boa ?
Será que não é do próprio software ? Que faz isso para voce ter uma ideia do que tá rolando ?
Olá Matheus,
Então, eu resolvi o problema, acontece que na aba de controle de efeitos, se tiver um efeito de desfoque ou outro efeito, e você colocar o mosaico depois, ele fica com as linhas pretas. Pois ele ficará em baixo na listinha de efeitos no mesmo vídeo Eu só coloquei o mosaico antes dos outros efeitos e desapareceu. Eu ia tirar print , mas com certeza você entendeu, afinal ainda sou intermediário e você está em outro nível kk. Obrigado por responder mesmo assim.
Eu não sabia que existia uma hierarquia dessas, tipo botar um efeito antes do outro e etc..
Ps: marquei como solução sem querer '-' mas não deixa de ser uma solução.