Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
1
resposta

Moodboard escolinha de futebol

Olá.

Fiz um moodboard usando uma temática de escolinha de futebol. Primeira vez fazendo algo do tipo. Mas acho que posso evoluir MUITO ainda.

Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade

1 resposta
solução!

Olá, Rodrigo! Tudo bem contigo?

Parabéns por criar seu primeiro moodboard com a temática de escolinha de futebol! Ficou muito bom!!!

Bem, você já conseguiu capturar bem a essência do tema com as imagens que escolheu, que mostram diferentes aspectos do futebol, como o possível treinamento, os equipamentos e a ação em campo. Isso é ótimo para transmitir a atmosfera que você deseja para o seu projeto.

Para evoluir ainda mais o seu moodboard, aqui vão algumas sugestões:

  1. Cores: O título "MOODBOARD" está em uma cor vibrante que chama atenção, mas você pode considerar se ela complementa ou compete com as cores das imagens, compreende? Pense em uma paleta de cores que possa representar a escolinha de futebol e use-a de forma consistente em todo o moodboard.

  2. Tipografia: A fonte usada no título também é importante. Ela deve refletir o estilo e a energia da escolinha de futebol. Considere experimentar diferentes fontes que possam se alinhar melhor com o tema esportivo. E cuidado com uma fonte que não tenha relação, ok?

  3. Composição: As imagens estão bem distribuídas, mas você pode brincar com sobreposições, escalas e ângulos para criar uma composição mais dinâmica. Isso pode ajudar a guiar o olho da pessoa observadora através do moodboard de uma maneira mais envolvente.

  4. Elementos de design: Pense em adicionar outros elementos que possam enriquecer seu moodboard, como ícones, texturas ou padrões relacionados ao futebol. Isso pode ajudar a criar uma experiência mais imersiva. Que tal?

Lembre-se de que o moodboard é uma ferramenta para explorar e comunicar suas ideias visuais, então não tenha medo de experimentar e ajustar conforme você recebe feedback e novas inspirações.

Caso tenha qualquer dúvida estou aqui, ok?

Abraços e até mais!

Caso este post tenha lhe ajudado, por favor, marcar como solucionado ✓. Bons Estudos!