2
respostas

Moodboard

Boa tarde!

A ideia aqui é fazer um programação visual voltada para o Verão, para uma pousada, por exemplo. A primeira imagem traz as cores da Estação, que pretendo utilizar nas artes. A quinta mostra como elas se sobrepõem.

Gosto bastante da mistura entre fotos, fontes e imagens vetoriais, como nas figuras 3 e 4. Já a figura 2 mostra uma forma bacana de integrar texto e fotos. A quarta e sexta trazem degradês na composição, sendo a primeira com cores quentes, que remetem a esta época do ano.

Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade

2 respostas

Gostaria de aproveitar a oportunidade para perguntar se é possível eu subir uma logo como curvas em SVG de forma que eu possa alterar suas cores normalmente, como se fosse um elemento do Canva, sem precisar ir para o menu de Matriz, Saturação, etc.?

Fala Igor! Parabéns pelos moodboards, ficaram ótimos. Tenho certeza que guiaram e inspiraram de forma bem satisfatória o resto do projeto.

Quanto ao SVG, se você inserir na plataforma você consegue alterar apenas sua cor, diretamente pela seleção de cor, se for um SVG simples com essa separação de cores. Senão você conseguirá apenas mexer através dos ajustes gerais de imagem mesmo.

Um abraço!