Bom Dia
Estou saber como séria para criar uma view, quando o field em comum séria o cpf, é possível criar uma view com esse relacionamento. A view sera feita com join de duas ou mais collections
Att Aleksandro
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Bom Dia
Estou saber como séria para criar uma view, quando o field em comum séria o cpf, é possível criar uma view com esse relacionamento. A view sera feita com join de duas ou mais collections
Att Aleksandro
Olá Aleksandro, tudo bem?
Não entende muito bem o que você está tentando fazer, está criando uma View entre collections onde o campo em comum é o CPF? Você poderia disponibilizar um trecho do código para que eu possa entender melhor o que você está querendo fazer? Você pode também Aleksandro verificar a documentação do MongoDB onde trata sobre View e pode ajudar no que você deseja.
Aguardo o seu retorno!
Bom Dia
Danielle
Ontem durante o dia estudei a documentação e consegui implantar a solução da view.
Obrigado pelo retorno.