5
respostas

Mongodb erro

Boa noite, Galera!

Estou desenvolvendo uma aplicação utilizando o mongo db e está dando um erro quando eu chamo uma Collection vazia, o que seria esse erro: state should be: open?

Grato,

5 respostas

Olá Fernando, tudo bem?

Não entendi muito bem, você poderia disponibilizar mais informações sobre o seu problema? Este erro esta ocorrendo onde? Em testes automatizados? Esse erro é comum quando você esta utilizando testes automatizados e um deles encerra a conexão antes de todos os testes serem executados.

Fico aguardando o seu retorno!

Olá!

Esse erro eu estou tendo quando eu chamo o mongodb fazendo um find (select) numa coleção que está vazia, não estou fazendo nada relacionado a teste, estou entrando na tela de cadastramento de código de barras, faço um find para preencher uma tabela que poderá alterar ou deletar o código de barras..

Att,

Fernando ainda não ficou muito claro para mim o que você esta tentando fazer, você poderia detalhar melhor como está o seu ambiente? Qual linguagem você esta utilizando? Está utilizando algum framework? Qual o cliente você esta utilizando para acessar o banco? Poderia também disponibilizar o trecho de código onde esta acontecendo o erro? E Também não entendi o que você quer dizer quando fala em fazer "um find (select) numa coleção que está vazia", qual o motivo da utilização de um find em uma coleção vazia? O que você quer dizer quando fala "faço um find para preencher uma tabela que poderá alterar ou deletar o código de barras"? Você poderia explicar melhor esses pontos pra gente? E também detalhar melhor seu ambiente pra gente entender e tentar ti indicar algumas solução!

Fico aguardando retorno!

Bom dia!

Resolvido o problema era quando eu fechei a conexão para abrir de novo, contava que a conexão estava fechada e não foi aberto, solução a cada chamada eu abro uma nova conexão.

Que legal Fernando que conseguiu resolver o seu problema! Qualquer nova dúvida é só falar aqui no fórum que estaremos a disposição para ajudar, bons estudos!