Boa noite, Galera!
Estou desenvolvendo uma aplicação utilizando o mongo db e está dando um erro quando eu chamo uma Collection vazia, o que seria esse erro: state should be: open?
Grato,
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Boa noite, Galera!
Estou desenvolvendo uma aplicação utilizando o mongo db e está dando um erro quando eu chamo uma Collection vazia, o que seria esse erro: state should be: open?
Grato,
Olá Fernando, tudo bem?
Não entendi muito bem, você poderia disponibilizar mais informações sobre o seu problema? Este erro esta ocorrendo onde? Em testes automatizados? Esse erro é comum quando você esta utilizando testes automatizados e um deles encerra a conexão antes de todos os testes serem executados.
Fico aguardando o seu retorno!
Olá!
Esse erro eu estou tendo quando eu chamo o mongodb fazendo um find (select) numa coleção que está vazia, não estou fazendo nada relacionado a teste, estou entrando na tela de cadastramento de código de barras, faço um find para preencher uma tabela que poderá alterar ou deletar o código de barras..
Att,
Fernando ainda não ficou muito claro para mim o que você esta tentando fazer, você poderia detalhar melhor como está o seu ambiente? Qual linguagem você esta utilizando? Está utilizando algum framework? Qual o cliente você esta utilizando para acessar o banco? Poderia também disponibilizar o trecho de código onde esta acontecendo o erro? E Também não entendi o que você quer dizer quando fala em fazer "um find (select) numa coleção que está vazia", qual o motivo da utilização de um find em uma coleção vazia? O que você quer dizer quando fala "faço um find para preencher uma tabela que poderá alterar ou deletar o código de barras"? Você poderia explicar melhor esses pontos pra gente? E também detalhar melhor seu ambiente pra gente entender e tentar ti indicar algumas solução!
Fico aguardando retorno!
Bom dia!
Resolvido o problema era quando eu fechei a conexão para abrir de novo, contava que a conexão estava fechada e não foi aberto, solução a cada chamada eu abro uma nova conexão.
Que legal Fernando que conseguiu resolver o seu problema! Qualquer nova dúvida é só falar aqui no fórum que estaremos a disposição para ajudar, bons estudos!