Black November

ATÉ 50% OFF

TÁ ACABANDO!

0 dias

0 horas

0 min

0 seg

1
resposta

Momento de mudança

Para mim, uma imagem que representa um momento de mudança recente é o meu com minha família. Desde a pandemia vinha num ritmo de trabalho acima do normal, o que me levou ao esgotamento no primeiro semestre do ano. Isso me fez mudar a relação com o trabalho e priorizar minha saúde física, mental e vida pessoal. Esse equilíbrio é fundamental. Mesmo quando almejamos crescimento profissional e buscamos estar cada vez mais envolvidos em entregas importantes, temos que fazer isso encaixar num estilo de vida saudável.

Matricule-se agora e aproveite até 50% OFF

O maior desconto do ano para você evoluir com a maior escola de tecnologia

QUERO APROVEITAR
1 resposta

Oi, Mateus! Como vai?

Agradeço por compartilhar suas reflexões e aprendizados com a comunidade Alura.

Gostei da sua visão sobre mudança e do jeito que você explicou como buscou equilíbrio após um período intenso. Sua reflexão mostra maturidade ao reconhecer limites e ajustar prioridades. Continue fortalecendo esse movimento.

Uma dica simples: sempre que possível, registre sua rotina semanal e marque quais atividades ajudam ou atrapalham seu bem-estar. Assim, você consegue ajustar o ritmo com clareza e manter esse equilíbrio no dia a dia.

Alura   Conte com o apoio da comunidade Alura na sua jornada. Abraços e bons estudos!