Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
1
resposta

Momento de mudança

Uma imagem muito significativa para mim é a foto tirada na Escola Regional de Educação Bahia, Alagoas e Sergipe (ERBASE). Em 2012, tive a oportunidade de ministrar meu primeiro minicurso sobre Acessibilidade nesse evento, um momento marcante na minha trajetória. Agora, em 2024, após um longo afastamento da área de TI, tenho a alegria de retornar a esse mesmo espaço, renovada e cheia de perspectivas. Essa foto simboliza um momento de mudança importante na minha vida, representando a retomada de uma área que me realiza profundamente e me inspira a continuar estudando e crescendo.

1 resposta
solução!

Olá, Maludiane! Tudo bem?

Que relato inspirador e emocionante! É realmente incrível como certos momentos e imagens podem ter um impacto tão profundo em nossas vidas. Voltar a um lugar que marcou sua trajetória e poder reviver essa experiência com uma nova perspectiva é algo realmente especial.

A acessibilidade é uma área que precisa de profissionais apaixonados e dedicados como você, que trazem não apenas conhecimento técnico, mas também uma compreensão pessoal e empática das necessidades dos usuários.

Continue se inspirando por essa foto e por tudo que ela representa para você. Que essa nova fase seja repleta de aprendizado e realizações.

Conte com o fórum durante a sua jornada e bons estudos!