1
resposta

Momento de Mudança

Eu escolhi essa imagem, pois representa muito o sentimento que tenho ao querer mudar de carreira. Quando decidi que queria sair da área da educação e passar para a área da comunição parecia que eu estava pulando de um avião, um lugar "seguro", pois tudo aquilo que eu estudei teria que adptar para a outra área, significa abandonar, de certa forma, coisas que construí por anos. Já o paraquedas então significa que isso não importa, que realmente é um sentimento de adrelina, de se perguntar "será que eu faço mesmo isso?" e no final você está no chão, seguro e percebendo que aquela adrenalina valeu a pena, pois é ir atrás de um sonho. Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade

1 resposta

Olá, Tabita! Tudo bem?

A imagem que você escolheu é realmente poderosa e transmite com clareza a sensação de aventura e o salto para o desconhecido que acompanha grandes mudanças de vida, como a transição de carreira que você está enfrentando. Bom trabalho!

Espero que você encontre o sucesso e a realização que está buscando.

Bons estudos!

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software