1
resposta

Moldando o mindset

Como podemos moldar nosso mindset e reforçar o modelo mental de crescimento? Gostaria de compartilhar com vocês o que eu pude comprender sobre o mindset durante as aulas e comprender melhor como o cérebro pode operar. E graças a isso, conheci os recursos e possibilidades para mudar o meu mindset ao longa da vida. Isso me ajudou a entender como colocar em pratica, e algumas das possibilidades são autoconfiança, motivação e foco que é fundamental pra mim, muita dedicação, aproveitar as oportunidades e buscar inspiração em montores. Isso modificará completamente meu modelo mental de crescimento e me ajudar ao longo da vida.

1 resposta

Oi, Leiciane!

Obrigada por compartilhar.

Gostei da sua análise sobre como o mindset pode ser moldado, principalmente quando você fala sobre a importância de autoconfiança, motivação e foco. Esses pontos realmente são fundamentais para manter o modelo mental de crescimento.

Dica: Para fortalecer ainda mais seu mindset de crescimento, procure sempre refletir sobre os desafios como oportunidades de aprendizado. Quando algo não sair como esperado, veja como uma chance de aprimorar suas habilidades.

Conte com o apoio do Fórum na sua jornada. Abraços e bons estudos!