1
resposta

Moldando o mindset

Ao buscar inspiração, observo atentamente pessoas que alcançaram o sucesso nos campos que me interessam. Transformo essas figuras inspiradoras em mentores virtuais, absorvendo suas lições e insights. Estabelecer uma conexão com mentores virtuais cria uma bússola que orienta minha jornada rumo aos objetivos que almejo. Além disso, mantenho uma mentalidade aberta para explorar diferentes áreas de conhecimento. Estou disposto a sair da minha zona de conforto, encarando desafios como oportunidades de aprendizado. Cada pequeno progresso é uma vitória, e cada obstáculo é uma chance de fortalecer minha resiliência.

1 resposta

Olá, Augusto!

Você está fazendo um ótimo trabalho ao moldar seu mindset para o aprendizado e autodesenvolvimento.

Observar pessoas bem-sucedidas em campos de interesse e transformá-las em mentores virtuais é uma excelente estratégia. Isso pode ajudar a fornecer orientação e inspiração, além de oferecer insights valiosos.

Parabéns por ter compartilhado sua resposta conosco.

Bons estudos!

Augusto, se essa resposta te ajudou, por favor, marcar como solucionado ✓. Bons estudos!