Boa Tarde Pessoal!
Estou criando um projeto aqui na empresa e estou me deparando com um erro que não consegui achar uma solução na Internet.... Tenho um projeto "central" empacotado em um pom que serve como gerenciador dos pacotes para os outros módulos do projeto. Tenho um módulo "lib" que irá conter a conexão ao banco de dados, os repositórios e as entidades para conexão. Eu coloquei esse método como dependência para os outros que irão necessitar da informação. Tenho outros dois módulos "web" e "batch" que irão depender desse módulo "lib" para alguns métodos. O problema que está ocorrendo é: quando tento dar um "mvn install" para o meu projeto por completo, ele dá um erro de compilação não localizando nem a minha entidade e nem o meu método de conexão que está na outra classe. Alguém tem uma ideia de como me ajudar e o que posso fazer?
Para facilitar a descrição do meu problema: erro na compilação ao buscar objetos de outro módulo do projeto.
[INFO] ------------------------------------------------------------------------ [INFO] BUILD FAILURE [INFO] ------------------------------------------------------------------------ [INFO] Total time: 25.856 s [INFO] Finished at: 2022-10-23T11:06:35-03:00 [INFO] ------------------------------------------------------------------------ [ERROR] Failed to execute goal org.apache.maven.plugins:maven-compiler-plugin:3.10.1:compile (default-compile) on project incoming-outgoing-elo-batch: Compilation failure: Compilation failure: [ERROR] /C:/GitHubSTS4.14Workspace/incoming-outgoing-elo-project/incoming-outgoing-elo-batch/src/main/java/br/com/empresa/cards/IncomingOutgoingEloBatchApplication.java:[8,30] package br.com.empresa.cards.model does not exist [ERROR] /C:/GitHubSTS4.14Workspace/incoming-outgoing-elo-project/incoming-outgoing-elo-batch/src/main/java/br/com/empresa/cards/IncomingOutgoingEloBatchApplication.java:[9,35] package br.com.empresa.cards.repository does not exist [ERROR] /C:/GitHubSTS4.14Workspace/incoming-outgoing-elo-project/incoming-outgoing-elo-batch/src/main/java/br/com/empresa/cards/IncomingOutgoingEloBatchApplication.java:[20,49] cannot find symbol [ERROR] symbol: class FileRepository [ERROR] location: class br.com.empresa.cards.IncomingOutgoingEloBatchApplication [ERROR] -> [Help 1]