3
respostas

Modulo corrido demais

Isso não é uma dúvida, mas um comentário. Esse curso sobre Layouts responsivos com certeza é o pior que fiz até agora, o professor corre demais com a matéria.

Uma das sessões da lading page foi pulada é em outras muitas partes nos apenas copiamos e colamos o código, sei que a parte que colamos não é foco em si, mas explicar o que tá sendo feito, o porque de colarmos aquilo e mostrar o componente que está sendo afetado de uma forma clara ajuda bastante do entendimento do que está sendo feito.

3 respostas

concordo Bruno, estou seguindo a formação de HTML5 CSS3 e realmente esse conteúdo ficou meio chutado, parece que pulamos algumas semanas de treinamento ahahaha

Concordo em partes, senhores.

É para nos sacarmos o que ele ta dizendo, devido ao conhecimento posterior de Css. Senti mesma coisa na hora que o professor tava falando, mas parei e pensei '' eu deveria saber pq ele aplica assim ou assim'', E real, pensei e analisei e saquei.

Muito Enriquecedor.

Também achei corrido, o que eu fiz foi ler o html e o css eu comentei todo e ia descomentando uma pequena parte e ia vendo o resultado que ia ficando até chegar no resultado final