1
resposta

Modulo 3 - Dificuldades do dia a dia #ERRONOVIDEO

Erro ao carregar o módulo e video especifico Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade

1 resposta

Olá, Daniel!

Eu abri os vídeos do módulo 3 e eles rodaram normalmente para mim.

Você pode testar algumas sugestões para resolver o problema:

  1. Verifique sua conexão com a internet: Às vezes, problemas de conexão podem impedir que vídeos sejam carregados corretamente.

  2. Limpe o cache do navegador: Arquivos armazenados no cache podem às vezes causar conflitos. Tente limpar o cache do seu navegador e recarregar a página.

  3. Atualize seu navegador: Certifique-se de que está utilizando a versão mais recente do seu navegador, pois versões desatualizadas podem ter dificuldades para reproduzir vídeos.

  4. Teste em outro navegador: Às vezes, o problema pode ser específico de um navegador. Tente acessar o vídeo em um navegador diferente para ver se o problema persiste.

  5. Desative extensões do navegador: Extensões de navegador, especialmente aquelas relacionadas a bloqueio de anúncios ou segurança, podem interferir na reprodução de vídeos. Tente desativá-las temporariamente.

Se o problema persistir, pode me avisar por aqui, por favor?

Se esta resposta te ajudou, por favor, marque como solução ✓. Bons estudos.

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software