Boa noite Vinicius, tudo bem?
Não sei se você já resolveu mas de qualquer forma vou deixar aqui uma possível solução. Não consigo ter certeza qual é o problema apenas com essas informações mas segue uma solução:
Bom, pelo erro apresentado o que está ocorrendo é que ao rodar o código o python não está encontrando a biblioteca isso pode ocorrer principalmente por dois motivos. Primeiro a biblioteca não está instalada (porém podemos descartar essa possibilidade já que você disse estar tudo correto), segundo a biblioteca foi instalada em um local onde o python não consegue encontrar e esse pode ser o provável problema.
Tive um problema semelhante esses dias usando a distriuição Anaconda no windowns (no Linux não tive esse problema), como estava ocorrendo com diversas bibliotecas eu resolvi não usar o Anaconda. O que fiz foi Instalar o Python, depois o Pip e assim instalar as bibliotecas que precisava (no caso do curso o jupyter notebook, sklearn, nltk, matplotlib, wordcloud e assim vai), essa foi a melhor solução para aquele momento até porque ficar modificando a PATH toda hora não é legal ainda mais para mim que raramente uso Windows.