Caros,
Boa tarde!
Estou com o erro abaixo quando vou rodar a aplicação:
from gtts import gTTS
ModuleNotFoundError: No module named 'gtts'Já instalei a biblioteca gTTS mas o erro persiste.
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Caros,
Boa tarde!
Estou com o erro abaixo quando vou rodar a aplicação:
from gtts import gTTS
ModuleNotFoundError: No module named 'gtts'Já instalei a biblioteca gTTS mas o erro persiste.
Caros,
Deve adicionar no Pycharm o repositório do pypi "https://pypi.org" que depois começa a aparecer todas as bibliotecas que estão no projeto.
Obrigado Rafael, mas já tinha encontrado a falha. Pelo menos os novatos terão uma um vídeo de como fazer.
Olá André, tudo bem com você?
Peço desculpas pela demora no retorno.
A mensagem de erro, ModuleNotFoundError: No module named 'gtts' está informando que não foi encontrada a instalação do módulo gtts. Você pode realizar a instalação de forma alternativa usando o Python Package.
Para fazer a instalação da biblioteca de áudio gTTS, abra o seu projeto no Pycharm e clique na aba inferior que está escrito Python Package e siga os passos abaixo:
Na janela Python Packages que será aberta, clique na lupa no alto no canto esquerdo e pesquise por gTTS
Logo abaixo será apresentado o resultado, nos resultados da categoria PyPi clique no de nome gTTS
Clique no botão install no canto direito da janela
No GIF abaixo apresento a execução dos passos listados acima:

Após realizar a instalação da biblioteca execute o arquivo do seu projeto e verifique se o erro será apresentado.
Espero ter ajudado. Continue mergulhando em conhecimento e não hesite em voltar ao fórum para continuar aprendendo e interagindo com a comunidade.
Em caso de dúvidas estou à disposição.
Abraços e bons estudos!