Bom dia. Estou encontrando esse erro:
Porem, não sei o que está acontecendo. Tanto app.py quanto restaurantes estão na pasta modelos!
Mas se eu executar o importe referenciando só o arquivo restaurantes, funciona normalmente.

Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Bom dia. Estou encontrando esse erro:
Porem, não sei o que está acontecendo. Tanto app.py quanto restaurantes estão na pasta modelos!
Mas se eu executar o importe referenciando só o arquivo restaurantes, funciona normalmente.

Oi Josué,
O erro ModuleNotFoundError ocorre porque o Python não está encontrando o módulo modelos no local onde o script app.py está sendo executado. 🤔
Quando você usa from modelos.restaurante import Restaurante, o Python espera encontrar uma pasta chamada modelos no mesmo diretório onde o script app.py está ou em algum diretório listado no PYTHONPATH.
No seu caso, a estrutura de pastas parece correta, mas o problema pode ser que o diretório raiz do seu projeto não está sendo considerado como parte do PYTHONPATH.
Uma forma de resolver isso é executar o script app.py a partir do diretório raiz do projeto, que no seu caso parece ser oo-sabor-express. 😜
Para fazer isso, você pode abrir o terminal e navegar até a pasta oo-sabor-express e executar o comando:
python modelos/app.py
Dessa forma, o Python vai entender que a pasta modelos está dentro do seu projeto. 🧐
Para saber mais: Documentação oficial do Python sobre módulos.
Continue praticando e explorando os recursos da linguagem! 💪
Realmente funcionou. Mas tirei o app. py da pasta modelos e esta rodando normal. Porem o mesmo problema foi acontecendo nos outros passos. Percebi que o VScode não esta salvando o arquivo corretamente. Quando salvei as alterações manualmente, o programa rodou normalmente. Isso é normal? devo sempre salvar manualmente? percebo que isso acontece só com os imports parece que o vscode não esta salvando as alterações de todos os arquivos mesmo eu rodando eles para testar.