Poderia indicar como incluir a cor de fundo (segundo plano) para a versão atual do Power BI.
Poderia indicar como incluir a cor de fundo (segundo plano) para a versão atual do Power BI.
Clique na tela de fundo da página e quadro da direita clique no rolinho e tinta, em seguida seleciona a imagem ou cor de sua preferencia
eu estava com a mesma duvida, pois o meu aparece assim..
Acesse a opção FORMATO DA PÁGINA e, em seguida, clique em papel de parede. A partir daí, é só escolher uma cor de fundo ou uma imagem de fundo.
Pedro, obrigada pela resposta! Quando adiciono o Papel de Parede por esse item, ele aparece no dash, mas ainda não aparece na versão mobile..
Ainda não obtive solução. Minha situação é a mesma da Lorena. Em relação à resposta do Abner, não obtenho opção e Segundo plano, talvez em virtude de versões diferentes do aplicativo. Em relação à resposta do Pedro, para mim, assim como a Lorena demonstrou, a cor não está sendo acatada no layout móvel.
Bom dia, Lorena e Edson!
Se não me engano, as telas de fundo no modo mobile são inseridas visual a visual, como na imagem abaixo. Para inseri-las, é só acessar VISUALIZAÇÕES (canto direito), aba GERAL, e ativar a opção TELA DE FUNDO.