1
resposta

modificações no projeto inicial não são refletidas no navegador

As modificações no projeto inicial não são refletidas no navegador. Não sei o que poderia estar errado. Eu salvo o app.js e recarrego o navegador mas as novas frases não aparecem.

1 resposta

Oi Jose! Tudo joia?

Vamos tentar resolver isso juntos! Aqui estão algumas sugestões que podem ajudar:

1. Limpar o Cache do Navegador: Às vezes, o navegador armazena uma versão antiga do seu arquivo. Tente limpar o cache do navegador pressionando Ctrl + F5 (ou Cmd + Shift + R no Mac) para forçar o recarregamento da página.

2. Verificar o Caminho do Arquivo: Certifique-se de que o caminho para o app.js está correto no seu arquivo HTML. Ele deve estar assim:

<script src="caminho/para/seu/app.js"></script>

3. Erros no Console: Abra as ferramentas de desenvolvedor do navegador (pressione F12 ou Ctrl + Shift + I) e verifique se há algum erro no console. Isso pode te dar uma pista sobre o que está acontecendo.

Espero que com essas sugestões você consiga resolver o seu problema, porém, caso não resolva, peço que compartilhe todo o seu código, usando o GitHub ou Drive do Google para que eu realize testes.

Bons estudos!

Caso este post tenha lhe ajudado, por favor, marcar como solucionado ✓.