As modificações no projeto inicial não são refletidas no navegador. Não sei o que poderia estar errado. Eu salvo o app.js e recarrego o navegador mas as novas frases não aparecem.
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
As modificações no projeto inicial não são refletidas no navegador. Não sei o que poderia estar errado. Eu salvo o app.js e recarrego o navegador mas as novas frases não aparecem.
Oi Jose! Tudo joia?
Vamos tentar resolver isso juntos! Aqui estão algumas sugestões que podem ajudar:
Limpar o Cache do Navegador: Às vezes, o navegador armazena uma versão antiga do seu arquivo. Tente limpar o cache do navegador pressionando Ctrl + F5 (ou Cmd + Shift + R no Mac) para forçar o recarregamento da página.
Verificar o Caminho do Arquivo: Certifique-se de que o caminho para o app.js está correto no seu arquivo HTML. Ele deve estar assim:
<script src="caminho/para/seu/app.js"></script>
Erros no Console: Abra as ferramentas de desenvolvedor do navegador (pressione F12 ou Ctrl + Shift + I) e verifique se há algum erro no console. Isso pode te dar uma pista sobre o que está acontecendo.
Espero que com essas sugestões você consiga resolver o seu problema, porém, caso não resolva, peço que compartilhe todo o seu código, usando o GitHub ou Drive do Google para que eu realize testes.
Bons estudos!