2
respostas

MODELOS DE PLANO DE NEGOCIO E PLANEJAMENTO ESTRATÉGICO

Boa tarde a todos, gostaria de trocar informações sobre este curso e modelos de plano de negocio. Se alguém tiver dúvidas, modelos e sugestões para a confecção deste documento. Podemos aqui trocar informações e dúvidas. Abraço a todos.

2 respostas

Oi Rogerio, tudo bem?

Primeiramente, parabéns pela iniciativa. =)

Gostaria de perguntar: você vê alguns pontos como primordial para considerar num plano de negócio, independente do nicho ou eles são muitos característicos, de acordo com diferentes atualções?

Tudo bem Priscila,

Estou quebrando a cabeça para fazer o plano de negocios da minha startup, por isso enviei esta pergunta no fórum. Acreidto que sim, temos pontos primordiais, que deve contemplar em todos e alguns sim, caracteisticos conforme o negócio. Busquei varios exemplos da internet e alfuns contatos para elaboração do meu... está em fase final. A ideia seria trocar informações e se possível, modelos de plano de negócios para um direcionamento de construção de um documento robusto e completo. Se alguem precisar de um modelo, posso enviar o meu, não esta completo ainda, mas já é um início. abraço.

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software