Adorei saber que podemos combinar modelos de gestão e que fazer isso não é errado.
Obrigada professor Frederico! Suas aulas são as melhoras =]
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Adorei saber que podemos combinar modelos de gestão e que fazer isso não é errado.
Obrigada professor Frederico! Suas aulas são as melhoras =]
Olá Thauany! Tudo bem?
Obrigado por compartilhar seu comentário com a gente!
Parabéns por responder à atividade e continue assim.
marcar como solucionado ✓. Bons estudos!