Gostaria de saber se existe alguma plataforma onde eu possa encontrar dashboards ja feitos, gostaria de ter ideias e modelos para assim desenvolver algo dentro da minha empresa...
Existe ?
Gostaria de saber se existe alguma plataforma onde eu possa encontrar dashboards ja feitos, gostaria de ter ideias e modelos para assim desenvolver algo dentro da minha empresa...
Existe ?
Oii, Fábio! Tudo bem?
Sim, existem algumas formas de buscarmos inspirações para construirmos o nosso dashboard. Por exemplo, você pode utilizar o próprio Google Imagens para ter referências, digite no campo de busca "dashboard modelos", ou algo semelhante, então abrirá uma página com várias opções legais e funcionais. Outra alternativa é utilizar o site Pinterest, você também digita algo parecido com "modelos de dashboard" no campo de busca.
Além disso, no próprio Power BI Desktop, você pode obter novos visuais externos. Na seção de Visualizações, você encontrará opções para obter mais visuais e importar visuais de arquivos. Esses visuais externos são geralmente criados por desenvolvedores e podem ser utilizados internamente no Power BI.
Espero ter ajudado.
Bons estudos, Fábio!
Showww, ja vou procurar !!!
Muitissimo obrigado Nathalia pelas orientações.