Prezadxs, copiei exatamente o código da explicação, e por exemplo, a coluna de desvio padrão (std err) está toda nan. Algum parâmetro que preciso setar? Estou usando o Colab
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Prezadxs, copiei exatamente o código da explicação, e por exemplo, a coluna de desvio padrão (std err) está toda nan. Algum parâmetro que preciso setar? Estou usando o Colab
Eu também estou com o mesmo que você. Estou comentando para acompanhar uma possível resolução. Venho acompanhado o curso pelo Colab tb