Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Thaiane,
Está joia, só tenho uma crítica pessoal minha e bastante preciosista a saber:
1 - Exemplo: "PESSOA FÍSICA" e "PESSOA JURÍDICA" ... parece estar "amontoado"... esteticamente muito feio. Procure acertar a estética de seu modelo deixando o menos de linhas tortas o possível, sempre que possível deixe tudo bem retinho como você fez em "PERTENCE", assim! Isso! Bem reto! Aplique em "EXISTE" e em "FAZ" o mesmo que você fez em "PERTECE". RETIRE se possível todas as linhas com "cotovelo". O MOTIVO disto é facilitar a leitura para outra pessoa, fica mais agradável a leitura, entende? Se não acredita em mim, procure um designer e ele entrará em infinitos e os mais ínfimos detalhes.... KKKKK!
É que eu sou um analista programador muito, mais muito velho... e chato. KKKKK!!!
O "CONTEM" está bem bacana também, mas por que o "CONTÉM" está mais perto da entidade "PEDIDO" do que a entidade "LIVRO"?!? KKKKK! É brincadeira... não liga...
[]'s,
Fabio I.