Gostaria de dizer que estou até agora tentando ver onde está a parte do model kkk não trabalhamos com a camada que diz MVC, o que acham ? No geral gostei do curso só fiquei desapontado nesse ponto!
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Gostaria de dizer que estou até agora tentando ver onde está a parte do model kkk não trabalhamos com a camada que diz MVC, o que acham ? No geral gostei do curso só fiquei desapontado nesse ponto!
Gustavo, o Model está na segunda parte do curso.
No curso 2 ? Hum que bom graças a Deus então
Sim, o Model ele é basicamente uma Classe PHP com atributos e métodos, como já conhecemos, creio que por isso o instrutor preferiu focar nos Controllers e Views nessa primeira parte.
Valeu ai velho de verdade muito obrigado !