Boa tarde. Tenho a view abaixo.
function modaAddProduto() {
$('#modalAddProdutos').modal('show');
}
<body>
<div class="container-fluid">
<div class="side-body">
<br>
<button class="btn btn-success" onclick="modaAddProduto()">Incluir Produtos</button>
<!--<button class="btn btn-info" onclick="modalProduto()">Visualizar Produtos</button>-->
<button class="btn btn-danger" value="Fechar" onclick="javascript:window.close()">Fechar</button>
<br><br>
<?php if($this->session->flashdata('sucesso')){?>
<div class="alert alert-success alert-dismissable">
<a href="#" class="close" data-dismiss="alert" aria-label="close">×</a>
<?php echo $this->session->flashdata('sucesso');?>
</div>
<?php }?>
Obs: o código continua. Mas o que eu gostaria? Gostaria de incluir quando chamo o modalAddProdutos, onde o código esta abaixo.
<div id="modalAddProdutos" class="modal fade" role="dialog">
<form role="form" method="post" class="formProdutosObras" action="<?= base_url("/index.php/Obras/Obras/addProdutos") ?>" id="formProdutosObras">
<div class="tab-content">
<div id="gerais" class="tab-pane fade in active">
<!--<h1>Cliente: <?php //echo $this->session->flashdata('cliente');?></h1>-->
<!--<h1>Obra: <?php //echo $this->session->flashdata('obra');?></h1>-->
<div class="form-group">
<input type="hidden" type="text" class="form-control" id="idProduto" name="idProduto">
</div>
<div class="col-sm-5 my-1">
<label for="codigoProduto">Código</label>
<input type="text" class="form-control" id="codigoProduto" autofocus name="codigoProduto">
Gostaria de incluir ao lado do campo código onde o seu name esta definido como codigoProduto um botão onde ao clicar deveria abrir outro modal.. esse modal iria carregar todos os produtos disponíveis e ao escolher um o mesmo deve ir ao campo preenchendo o código do produto. o script para carregar os produtos em SQL eu já tenho, apenas estou com dificuldade em criar esse modal com essa funcionalidade.
Obrigado.