2
respostas

Mobile capability type não compila

Olá, Parece que não está importando corretamente esse pacote, como eu faço para resolver? Ao rodar o código, retorna isso:

4:36 java: cannot find symbol symbol: class MobileCapabilityType location: package io.appium.java_client.remote

2 respostas

Oi

Para resolver esse problema, você precisa garantir que a biblioteca correta esteja sendo importada corretamente no seu código.

Uma possível solução é verificar se você adicionou a dependência correta no arquivo pom.xml (se estiver usando o Maven) ou no arquivo build.gradle (se estiver usando o Gradle). Certifique-se de que a dependência esteja atualizada e corretamente configurada.

Além disso, verifique se você importou corretamente a classe MobileCapabilityType. Certifique-se de que a importação esteja no lugar correto e que o nome da classe esteja escrito corretamente.

Se você já fez essas verificações e o problema persistir, pode ser necessário atualizar a versão da biblioteca do Appium que você está usando. Verifique se há uma versão mais recente disponível e atualize sua dependência.

Já tentei ajuda do ChatGPT e não me ajudou muito.

Parece que não está conseguindo importar a classe MobileCapabilityType, não sei por que.

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software