Olá, Parece que não está importando corretamente esse pacote, como eu faço para resolver? Ao rodar o código, retorna isso:
4:36 java: cannot find symbol symbol: class MobileCapabilityType location: package io.appium.java_client.remote
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Olá, Parece que não está importando corretamente esse pacote, como eu faço para resolver? Ao rodar o código, retorna isso:
4:36 java: cannot find symbol symbol: class MobileCapabilityType location: package io.appium.java_client.remote
Oi
Para resolver esse problema, você precisa garantir que a biblioteca correta esteja sendo importada corretamente no seu código.
Uma possível solução é verificar se você adicionou a dependência correta no arquivo pom.xml (se estiver usando o Maven) ou no arquivo build.gradle (se estiver usando o Gradle). Certifique-se de que a dependência esteja atualizada e corretamente configurada.
Além disso, verifique se você importou corretamente a classe MobileCapabilityType. Certifique-se de que a importação esteja no lugar correto e que o nome da classe esteja escrito corretamente.
Se você já fez essas verificações e o problema persistir, pode ser necessário atualizar a versão da biblioteca do Appium que você está usando. Verifique se há uma versão mais recente disponível e atualize sua dependência.
Já tentei ajuda do ChatGPT e não me ajudou muito.
Parece que não está conseguindo importar a classe MobileCapabilityType, não sei por que.