3
respostas

Mlflow server 400 Client Error: BAD REQUEST for url: http://127.0.0.1:5001/invocations

Eu executei o mlflow server e ao executar o notebook com url gerado, ocorre erro. Imagem do notebook

3 respostas

Oi Luan, tudo bem?

Notei que nos argumento que você utilizou em "data" possui colchetes a menos, isso pode influenciar no formato dos dados que estão sendo enviados na requisição. Como a escolha do formato correto depende da estrutura esperada pelo modelo ou pela API que está sendo chamada, peço que teste fazer essa alteração e verifique se o erro continua.

Portanto, insira em data a mesma estrutura utilizada pelo instrutor.

"data":[[159.0,2003,2]]"

captura de tela do argumento data

Caso o problema persista, fico à disposição.

Abraços e até mais!

Caso este post tenha lhe ajudado, por favor, marcar como solucionado ✓. Bons Estudos!

Eu tinha alterado para testar, mas mesmo com dois colchetes da o mesmo erro.

Bom dia. Não sei se já foi resolvido, mas vou mostrar como funcionou para mim. Adicione o seguinte comando antes de fazer o request: scoring_request = { "instances": data["data"] }

E no request, troque data por scoring_request.

Pelo o que entendi, esse erro acontece por causa de uma atualização do MLFlow que agora exige o campo "instances".

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software