1
resposta

MITMF instalação

Ola, estou tentando instalar o MITMF sem sucesso. Tentei seguir o passo-a-passo aqui: https://cursos.alura.com.br/forum/topico-mitmf-na-atual-distro-kali-136271, mas eu recebo o erro E: Unable to locate package libcapstone3 . Tentei instalar tudo sem esse pacote, mas nao consigo instalar o pip do python2. Quando vou instalar o virtualenvwrapper: sudo: pip: command not found Quando eu instalo o pip atraves de: python get-pip.py, recebo a mensagem: WARNING: The scripts pip, pip2 and pip2.7 are installed in '/home/kali/.local/bin' which is not on PATH. Consider adding this directory to PATH or, if you prefer to suppress this warning, use --no-warn-script-location.Mas eu nao sei como adicionar no path, e acho q isso resolveria o problema. E quando tento instalar o pip atraves de: sudo apt install python-pip recebo a mensagem: E: Package 'python-pip' has no installation candidate. Mas fala que posso instalar com python3, so que nao sei se isso vai resolver ja que o mitmf é feito com o python 2.7, e nessa parte provavelmente nao iria funcionar: mkvirtualenv MITMf -p /usr/bin/python2.7

1 resposta

......

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software