Boa noite! Eu estou criando um logo para uma marca e quando fui escrever a palavra principal, percebi que apenas a letra "E" não estava boa. Então troquei a fonte somente desta letra e ficou visualmente melhor. Isso é errado?
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Boa noite! Eu estou criando um logo para uma marca e quando fui escrever a palavra principal, percebi que apenas a letra "E" não estava boa. Então troquei a fonte somente desta letra e ficou visualmente melhor. Isso é errado?
Olá Raissa, tudo bem ^^
Você tem total liberdade no momento da criação de uma logo, o uso de vários tipos com estilos diferentes é uma forma artistica de representar a identidade do que você esta criando.
Apenas precisa ser algo bem pensado para que fique hamornioso, é bem incomum ver uma logo com este tipo de aplicação, pois normalmente quando fontes se diferem são entre palavras e não em letras. Mas você tem total liberdade artística para criação.
Acredito também que você deva tomar cuidado com as possíveis aplicações da logo, textos que acompanham ela figuras e formas e coisas afim, para não destoar visualmente.
Depois, se for possível, poste a logo aqui, fiquei curioso 8D
Um abraço e bons estudos.
Boa dica. Obrigada