2
respostas

Missão, Visão, Valores.

Missão: Espalhar confiança e bons sentimentos, além de solidariedade, empatia, assertividade e proatividade, por todas as pessoas que se aproximarem de mim. Ter alegria em pequenos momentos e em realizar. Ser conciliadora. Ser incentivadora. Ser realizadora.

Visão: Manter ativa a busca de novas idéias e aprimoramento de soluções - o que também envolve constante aperfeiçoamento profissional. Ser bem sucedida profissionalmente (com realização do trabalho com alegria e reconhecimento) e na vida pessoal (rodeada por amigos leais e familiares amorosos). Proporcionar a mim e familiares uma vida saudável, proporcionando conhecimento de outras culturas e lugares (seja no próprio Brasil ou no mundo).

Valores: Empatia, Perseverança, Proatividade, Determinação, Lealdade, Otimismo, Fé, Sinceridade, Diplomacia. Trabalhar de modo proativo e colaborativo; conciliar e harmonizar pessoas, tendo em vista objetivos comuns e satisfação.

2 respostas

Olá Fanny tudo bem ?

Agradecemos muito por você compartilhar sua resposta aqui conosco.

E eu fiquei impressionada sobre oque você disse em relação a Missão , Visão e Valores eu desejo à você que consiga realizar sua missão e visão. Você está indo muito bem , continue assim.

E lembre-se qualquer dúvida sinta-se a vontade para compartilhar aqui no fórum , que ficaremos felizes em poder te ajudar . =)

Abraços e bons estudos.

Obrigada, Suelen! Minha resposta já reflete bastante de meu modo de ser. Boa parte desses valores são mencionados por pessoas que convivem comigo (seja no trabalho ou vida pessoal). E fico feliz em compartilhar minha experiência de mudança pessoal, aceitando e agindo diante do fato que, se a atitude e palavras do outro me incomodam, e o outro não vai mudar, quem precisa mudar a reação às atitudes do outro sou eu (para não deixar que as atitudes do outro me atinjam emocionalmente e não cair na silada do vitimismo, e manter as rédeas da situação, me levando à reflexão, aprendizado e melhoria contínuos). E pontuei como Missão e Visão coisas que são mesmo objetivos de vida. Não somos seres isolados: se quem está perto de nós (no trabalho ou vida pessoal) está bem e está feliz, contribui para estarmos bem também. Por isso, para mim é tão importante compartilhar (seja conhecimento, seja experiências, sejam momentos), e perceber que as pessoas me reconhecem nesses itens. Parece utópico, mas se não agirmos, fazendo a nossa parte, deixando a nossa marca, jamais atingiremos nossas metas e sonhos. E, como você disse, que eu consiga conquistar a missão e visão (em alguns pontos, continuar conquistando). ;) Abraços.