1
resposta

Missão, Visão e Valores

Na aula o professor Mário falou sobre a importância do propósito (assim como da maestria e autonomia), mas aqui vou falar só sobre o propósito. Vocês não fazem idéia de como um documento bem escrito mostrando a Missão, Visão e Valores faz diferença. Quando você tem esses pontos bem definidos parece que tudo faz sentido e você se sente parte de algo maior, você sente a importância do que faz, você percebe o Propósito do que está fazendo. O trabalho deixa de ser somente um meio de pagar as contas, deixa ser aquela coisa chata e automática.

1 resposta

Olá, Alessandra. Tudo bem?

Obrigada por compartilhar sua perspectiva conosco.

Ótimas colocações, ao ter a missão, visão e valores bem definidos além de promover um alinhamento com toda a organização sobre as metas, o trabalho e etc, fomenta também o sentimento que compartilhou, de entender o porquê do seu trabalho, como aquilo influência o todo, trazendo mais sentido.

Bons estudos!