1
resposta

Missão, Visão e Valores

Achei bastante difícil elaborar esses três princípios, principalmente quando pensava na minha Missão. Parece ser algo intangível demais para ser especificado. Percebi que pensar nos Valores era mais fácil e então comecei por eles. Daí passei para os Objetivos e depois a Missão . Entretanto fiquei com o sentimento de limitação, porque tenho uma teoria que somos seres em construção, acredito que nossos princípios mudem/expandam a medida que nos desenvolvemos.

1 resposta

Núbia, tudo bom?

Bem interessante essa sua reflexão, e ois pontos que queria colocar. Devemos lembrar que sim somos seres em construção, mas que precisamos em algum momento tentar imaginar aquilo que queremos lá na frente, marcar pontos hoje para esse objetivo e traçar como chegaremos lá. Também temos que lembrar que essas questões de Missão, Visão e Valor não estão escritos em pedras, e como nós, podem mudar com o tempo. Pensando em quem tem menos experiência em fazer isso, daqui algum tempo vai revisar de forma crítica o que fez, e vai melhorar, e continuar.