1
resposta

Missão pessoal

Missão: dar orgulho para a minha mãe, aprender coisas importantes na minha pessoal e profissional, ajudar a minha família financeiramente.

Visão; um futuro onde eu estarei formada em direito e exercendo a minha profissão, eu estarei bem financeiramente, serei exemplo para as minhas irmãs mais novas.

Valores: ser mais paciente, ser responsável, ser íntegra e justa, ser mais focada e ter empatia e compaixão.

1 resposta

Ei, Gabriella! Tudo bom?
Muito legal essa a sua missão, visão e valores. Isso ajuda a manter o foco no principal objetivo.
Mas além disso, é muito importante definir o como, e traçar estratégias para que possa alcançar essa missão e visão.

Dito isso, (acredito que será sua próxima atividade rsrs) você conseguiu definir as ações que te ajudarão a alcançar seus objetivos?
Sugestão é traçar metas SMART, são objetivos definidos usando cinco critérios — Específico (Specific), Mensurável (Measurable), Atingível (Attainable/Achievable), Relevante (Relevant) e Temporal (Time-bound) — para garantir que sejam claros, alcançáveis e fáceis de acompanhar.

Obrigad apor compartilhar, e conte comigo caso precise de ajuda. :)