**Missão Pessoal: **
Servir a todos que pretendam ser melhores pessoas e profissionais na área financeira sendo uma fonte de inspiração para inspira-los a fazer a diferença em seus círculos familiares, sociais e profissionais.
**Visão: **
Minha visão se restringe ao Brasil. Como minha pátria e o lugar onde quero estar sempre, visualizo meu futuro sendo um agente de transformação para as pessoas resolverem seus desafios de autoconhecimento e capacitá-las a realizar seus sonhos e desafios concretos e fazer valer por aqui valer a pena.**
Valores:
Integridade: Vou agir com ética, transparência e honestidade em todas as minhas interações profissionais e pessoais.
Empatia: Tentar sempre ser solidário e presente atuando com compreensão e respeito em relação a perspectivas e necessidades dos outros,
Voluntariado: Devolver a sociedade e aos menos privilegiados uma parte daquilo que aprendi e fui capaz de mudar na minha vida pessoal e profissional, impactando positivamente a vida de outras pessoal
*Long Life Learning: * Me comprometo a melhorar sempre o que já faço bem, me compreender e autoconhecer mais e mais e melhorar a sociedade em eu vivo,
Resiliência: Adotar a biologia do “Bambu”. Verga mas não quebra. Adaptabilidade e flexibilidade de estar e permanecer feliz durante minha existência.
Inovação: Estar sempre atualizado e atento as mudanças tecnológicas a que somos exposto cotidianamente, identificando oportunidades de aproveitá-las com soluções criativas e progressistas para os problemas de meus clientes,
Colaboração: Reconhecer a força do time em contraponto com o egoísmo e inveja profissional. Inspirar todos ao lema de que “juntos, somos mais fortes” se queremos coisas importantes e impactantes para sociedade.