Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
2
respostas

MIssão de vida

Meu maior propósito é garantir presencia, harmonia, saúde e crescimento sustentável para minha família. Procuro cuidar da minha saúde corporal, mental e desenvolver meu equilíbrio emocional e espiritual baseado em bons relacionamentos, positividade, gratidão, compaixão e humildade. Procuro ser parceiro e peça chave para fazer acontecer os projetos e uma referência nos roles e grupos em que faço parte. Conto com uma postura proativa, comprometida em objetivos desafiadores e a constante busca para resolver os problemas na raiz. Estou sempre buscando desenvolver competências e perspectivas desde diversos ângulos da vida. Essa é a base que sustenta a entrega de valor em tudo que faço e tudo que está dentro do meu círculo de influência.

2 respostas

Oi, Carlos! Muito interessante a sua mensagem, me lembrou de um trabalho voluntário que realizei dentro de um asilo.

O objetivo do trabalho era fazer um documentário sobre as histórias de vida dos idosos de x instituição. Foram 4 encontros do meu grupo realizando atividades o dia todo com eles.

Depois de ouvir várias histórias, percebi que a pessoa que era menos admirada dentro do Asilo também foi a única pessoa que ao contar sua experiência de vida falou apenas das suas conquistas profissionais e de suas premiações, enquanto todos os outros falaram sobre a sua saúde, algum momento de superação, a alegria em ser mãe, ter neto, viajar, ter vivido algum amor, entre outros.

Com aquele trabalho aprendi que a gente precisa sempre ter um equilíbrio entre o que a gente faz e quem nós somos conosco e com os demais. Vi que no teu relato tem esse equilíbrio, então por isso quis dividir isso aqui.

Te desejo bons estudos!

solução!

Obrigado Aline por compartilhar a história. Que bom que consegui passar essa mensagem. Hoje em dia é muito difícil manter esse equilíbrio. Sempre existem os picos que nos levam de um lado para o outro. No meu caso é uma procura constante pelo equilíbrio. Eis aqui que a nossa missão pessoal ajuda a re-balancear a vida e dar atenção ao que realmente importa.