Após curso realizado na Franklin Colvey : "Os 7 Hábitos das Pessoas Altamente Eficazes ", fizemos o exercício de escrever nossa Missão de Vida.
Abaixo, envio a minha missão, para conhecimento, análise e críticas.
" Estou no meu melhor quando Sou necessário, ajudo e ensino.. I Tentarei evitar momentos em que Sou contrariado, desnecessário, incompreendido.. Terei prazer com meu trabalho e encontrei um emprego onde eu possa Liderar, ensinar, orientar, resolver problemas, cumprir metas.. Encontrarei prazer em minha vida pessoal por meio de Passear, estar em família.. Encontrarei oportunidades para usar meus talentos e dons natos, como Integração, fidelidade, lealdade, . Posso fazer qualquer coisa que me propuser a fazer. Irei Viajar pelos litorais e praias ao redor do mundo, conhecendo todos os pontos turísticos.. A jornada de minha vida é Me tornar a pessoa tão maravilhosa quanto a que meu cachorro acha.. Serei a pessoa que Foi leal, amiga, companheira, fiel, esforçada, líder nato, corajoso..... Minha contribuição futura mais importante será Lealdade e fidelidade.
Pararei de procrastinar e começarei a: Parar de fumar Me exercitar mais Ler e viajar mais
Vou me esforçar para incorporar os seguintes atributos em minha vida: Honestidade e força de vontade Foco, garra e liderança, motivação Independência, lealdade
Vou me renovar constantemente focando as quatro dimensões de minha vida: Parar de fumar e me exercitar mais Ler mais e assumir compromisso com o Centro e os meus guias Meditação, yoga e tai Chi Paciência, empatia, resiliência, comunicação não violenta."
Obrigado