3
respostas

Minimalista

Com essa pandemia, me descobri... Sou uma pessoa minimalista!!!! Tenho Doei literalmente meu guarda roupa inteiro... Pois tenho uma bebê de 01 aninho. Imagina o qto de roupas eu tinha de gestante, pós parto etc .. Fora as roupinhas dela tbm que se usa muito pouco, pois os bebês crescem em uma velocidadeeeeeeee... E se estende em utensílio doméstico, móveis, etc. Doo tudo! Acredito que por isso me interessei por ser programadora.... Quero apreender ao máximo como "codar" com menos códigos possíveis.... Mais vai levar um bom tempo para eu chegar nesse nível rsrsrrs.

3 respostas

Olá, Joyce.

Que bacana o seu relato. Achei legal como você associou essas características ao fato de querer ser programadora. Te desejo sucesso nessa nova jornada!

Abraços e bons estudos (:

Essa associação é espontânea demais!!! Acredito que me encontrei na programação!!! Feliz demais :) Obrigada Bruna!

O minimalismo é prática bem sustentável tanto do ponto de vista ecológico quanto do bem estar pessoal, ou seja, menos lixo, menos bagunça, mais espaço, etc.

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software