3
respostas

Minikube MACOS

Boa Tarde, A respeito do curso de kubernets quando vou usar os exemplos de aula no MAC me deparei com um problema, o minikube ao responder o comando minikube ip ele devolve o IP numero 192.168.49.2 entretanto no navegador esse ip com a porta 30000 ou 30001 não surte qualquer efeito para acesso ao exemplo do curso. Utilizando o comando minikube service svc-sistema-noticias --url ou o minikube service svc-portal-noticias --url o endereco apresentado possui o IP http://127.0.0.1 para ambos os casos entretanto a porta fica mudando. Como posso configurar o arquivo portal-configmap na porta 30001?

3 respostas

Tive o mesmo problema... só aparece a pagina quando faço o "minikube service"... Aproveitando, depois que abre o browser... qdo vc cria noticias no sistema-noticias, elas aparecem no portal-noticias? Aqui no meu lab (mac com arm64) não funciona de jeito nenhum, e to achando que pode estar relacionado a isso...

Eu não consigo nem logar no sistema de noticias apenas consigo ver as paginas quando uso a opção minikube service url.

Olá Leonardo!

Repassamos a sua dificuldade para a nossa equipe técnica. Tão logo, retornamos com um feedback.

Abraços,