Gosto muito de acompanhar animes e alguns deles possuem muitos episódios. Para nao cair na procrastinação procuro encaixa-los como recompensa durante os estudos do dia a dia. Pra mim é uma forma de deixar o dia mais leve.
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Gosto muito de acompanhar animes e alguns deles possuem muitos episódios. Para nao cair na procrastinação procuro encaixa-los como recompensa durante os estudos do dia a dia. Pra mim é uma forma de deixar o dia mais leve.
Olá Tiago!
Que legal que você está usando animes como uma forma de recompensa para os seus estudos! Isso é uma excelente maneira de tornar o seu dia mais leve e manter a motivação em alta. A ideia de usar recompensas é justamente essa: encontrar algo que realmente te traga prazer e que te motive a cumprir suas tarefas.
O meu é um EP de série e assim vamos levando.
Continue praticando e explorando. Espero ter ajudado! Bons estudos!
Sucesso ✨
Um grande abraço e até mais!