2
respostas

Minhas recompensas

minhas recompensas: 1 Ir para a praia. 2 Ir para a praia. 3 Ir para a praia.

2 respostas

Olá, Márcio! Tudo bem? =)

Você realmente ama a praia, hein? Isso é ótimo! No entanto, para a estratégia de recompensas funcionar de maneira mais eficaz, é importante diversificar as recompensas. Isso porque, ao associar diferentes tarefas a diferentes prêmios, seu cérebro pode encarar cada tarefa como algo único e positivo, aumentando sua motivação para completá-las.

Por exemplo, se você tem uma tarefa de estudar por uma hora, sua recompensa pode ser "Assistir a um episódio da sua série favorita". Se a tarefa é terminar um projeto de trabalho, a recompensa pode ser "Comer seu doce favorito". E, claro, a praia pode ser uma recompensa para tarefas maiores ou mais desafiadoras!

Lembre-se, a ideia é que as recompensas sejam algo que você realmente goste e esteja ansioso para receber, então sinta-se à vontade para ser criativo e escolher coisas que realmente te motivem.

Espero ter ajudado e bons estudos!

Se esta resposta te ajudou, por favor, marque como solução ✓. Bons estudos.

nunca pensei nessa prática de recompensa mas viubotala em pratica e muito gratificante termina algo que vc estabelece eu sempre me presenteio cozinhando kkk um bolo

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software