1
resposta

Minhas recompensas

Se for pensar tudo depende mas se for pensar em comidas amo pizza, sorvete e pão de queijo, se for pensar em situações com a família amo assistir filmes e séries com minha esposa, principalmente de comédia. Agora se for pensar em esportes gosto de corrida, natação, voleibol e peteca. E claro amo aprender algo novo, programação é uma delas. E também amo viajar para locais com muita natureza e praia. Somos movidos por nossos sonhos e o bom que sempre que realizamos um outro encontramos outro para sonhar novamente. Que possamos seguir sempre em frente nos desenvolvendo e realizando nossos sonhos, aprendendo com o contexto envolvido e nos tornando a nossa melhor versão.

1 resposta

Olá, Virgílio! Tudo bem?

Parabéns por responder a atividade e agradecemos por compartilhar a resposta conosco.

A recompensa é uma ótima maneira de nos motivar a manter um novo hábito. É muito legal ver que você já tem várias coisas que te trazem alegria e satisfação, pode diversificar entre as responsabilidades.

Bons estudos e continue se desenvolvendo para alcançar seus sonhos!

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software