1
resposta

Minhas Recompensas

Após concluir alguma tarefa eu gosto de desenhar, fazer pinturas abstratas com minha filha.

1 resposta

Olá José!

Que legal que você gosta de desenhar e fazer pinturas abstratas com sua filha como recompensa após concluir uma tarefa. É uma ótima maneira de relaxar e aproveitar o tempo juntos.

Nas aulas do curso "Hábitos: da produtividade às metas pessoais", aprendemos que as recompensas podem nos motivar a manter um novo hábito. É importante escolher recompensas que sejam significativas para nós e que nos tragam alegria.

Além de desenhar e fazer pinturas abstratas, você pode considerar outras recompensas que te deixem feliz e satisfeito. Por exemplo, você pode assistir a um filme que goste, ler um livro interessante ou até mesmo praticar algum esporte que te dê prazer.

Lembre-se de que as recompensas devem ser proporcionais ao esforço realizado na tarefa. Se você concluiu uma tarefa importante, pode se permitir uma recompensa maior, como fazer uma atividade que você realmente ama.

Espero ter ajudado a pensar em diferentes recompensas para você e sua filha. Continue se dedicando às suas tarefas e aproveite suas recompensas merecidas!

Espero ter ajudado e bons estudos!

Se esta resposta te ajudou,José, por favor, marque como solução ✓. Bons estudos.

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software